Castle Sieges

11:45 Posted by DTherion

Castle sieges são as batalhas realizadas pelo controle dos Castelos do Continente. Cada castelo entra em batalha a cada duas semanas e o clã vencedor exerce poder na cidade do castelo conquistado.

As Castle Sieges têm duração média de 2 horas (em alguns server é mais em outros é menos). O clã que tiver a posse do castelo no momento final da batalha é o vencedor.

obs1 - Somente clãs acima do lvl 4 podem tomar os castelos, os inferiores podem participar mas não tomar o castelo.

Inscrição - Ataque/Defesa

Para participar das Sieges é preciso se inscrever para o ataque ou defesa. A inscrição é feita pelo líder do clã no "Oficial" do castelo - um NPC que fica sempre nas proximidades dos castelos.
- É preciso que o líder inscreva seu clã no max até 24 hrs antes da Siege, após isso o período de inscrição é encerrado.
- Qualquer clã (acima de lvl 4) pode se inscrever para o ataque do Castelo.
- Qualquer clã (acima de lvl 4) pode se inscrever para a defesa do Castelo, mas sua participação depende da aprovação do Lord do Castelo.

obs1 - Quando não há líder de Castelo, seus donos são os NPCs e os clãs devem lutar para toma-lo deles.

Contratação de Mercenários

O líder do Castelo pode contratar mercenários para ajudar a defesa. Esses mercenários podem ser, Espadachins, Arqueiros, Healers e Magos. Para isso o Líder compra uns itens que são os mercenários no NPC geral, e espalha pelo castelo colocando-os nas posiões que quiser. Ao se iniciar a Siege esses itens se transformam em mercenários e ajudam o Líder em sua defesa.

Obs1 - Somente o Líder do Castelo pode mover os itens de lugar.
Obs2 - Os ítens não somem caso o servidor de reestart.


REGRAS DA CASTLE SIEGE

Início da Siege

Quando começa a Siege, é anunciado no chat. O interior do Castelo e seus arredores se transformam em áreas de livre combate para os inscritos (não há pk para eles dentro da área de siege).
-As Gatekeepers desabilitam o teletransporte para a cidade em guerra.
-Quando um guerreiro morre ele é teletransportado para a SEGUNDA cidade mais próxima (com exceção dos membros do clã líder do castelo.
- A siege dura 2 horas.

A guerra

Os exércitos são formados por atacantes e defensores. Os membros da aliança e do clã dos atacantes são suas forças atacantes aliadas e os membros da aliança e do clã dos clãs defensores são aliados dos defensores. Os membros de clãns não inscritos e chars sem clã são considerados neutros.
- Um ataque em área não atinge os aliados mas atinge os neutros e inimigos.
- Um sinal aparece ao lado da tag da ally/clã - Espada para os atacantes e Escudo para os defensores, também há variação de cores: Azul para os amigos e Vermelhor para os inimigos - esses sinais são os Status de Siege
- Dentro da área de siege não da PK nem dropa item ao morrer.
- Se o player sai da área de siege mas mantém o Status de Siege ele pode matar um inimigo que também tenha o status que não fica pk.
- A perda de XP ao morrer é 1/4 da normal (cerca de 1%)
- Quando o NPC defende o castelo, ele considera todos os clãs como inimigos.

Entrando no Castelo

Para entrar no castelo é preciso derrubar os portões, estes possuem HP, eles não podem receber buffs nem heal, mas tem uma skill especial que enfraquece o ataque contra eles. Quando quebrado ele não pode ser reparado a não ser que outro líder tome o castelo, aí ele é automaticamente reparado mas fica com metade do HP inicial.

O líder do castelo pode fortificar os portões antes da Siege.

Bandeiras

Os líderes dos clãs atacantes possuem uma skill chamada "camp" que os permitem criar um "Acampamento" (bandeira) nos arredores da batalha.
- Essas bandeiras possuem HP e não podem ser buffadas ou healadas.
- Quando um membro de um clã possuidor de uma bandeira morre ele retorna automáticamente para ela.
- O Líder só pode sumonar a bandeira uma vez por siege e lhe custa Gemstone C.
- Os inimigos podem destruir a bandeira, se o fizer os membros do clã que teve a bandeira destruída, ao morrerem voltam a aparecer na segunda cidade mais próxima.
- O HP e MP regeneration dentro do acampamento (arredores da bandeira) é bem mais rápido que o normal.

Os cristais

Dentro de cada castelo existem 3 cristais, esses cristais representam a vida dos Castelos. Quando estes são destruídos o clã defensor sofre penalidades.
- Se dois cristais forem destruidos não será possível ao defensor usar scrolls ou magias de ressurreição.
- Se os 3 forem destruídos além da penalidade acima, o delay para um defensor que morra reaparecer no castelo será de 8 minutos.

Tomando o castelo

Dentro do castelo existe um artefato "Castel Objects". O líder atacante deverá ir até o artefato e utilizar a skill "Master of Everyone". Essa skill dura 3 minutos e pode ser cancelada caso o lider seja atacado. Completando a skill o líder atacante se torna o novo dono do castelo.

Ao acontecer isso, os atacantes viram defensores e os defensores viram atacantes. Os novos defensores agora renascerão dentro do castelo e suas bandeiras (acampamentos) sumirão. Os novos atacantes são enviados a segunda cidade mais próxima e terão que atacar para retomar o castelo. Os neutros são expulsos de dentro do castelo.

Vitória

O Clã que obtiver o controle do castelo no final das 2 hras de siege é o vencedor e se torna o novo Lord do Castelo.

0 comentários:

Postar um comentário