Lineage 2 – Guia para Anões Iniciantes

12:54 Posted by DTherion

Lineage 2 – Guia para Anões Iniciantes

Postado em Games, no dia 25 de July de 2009

Respondendo aos inúmeros pedidos, aqui vou eu mais uma vez, ajudar a galerinha viciada no Lineage 2 e o assunto dessa vez é:

O que eu preciso? O que devo fazer no começo? Quais buffs devo usar?

Estarei abordando este tema em uma série de posts, você poderá acompanhar as futuras atualizações através do Feed, ou mesmo receber as novas postagens em seu email!

Dwarf por LittleCams

O que eu preciso saber antes de tudo?

Bom amigos, vamos começar listando algumas coisas e explicando uma de cada vez.

Muitos jogam com Anões pensando que, com o uso deles, conseguirão enriquecer. Aí vem a grande dúvida do iniciante no Lineage 2, qual classe devo escolher no caso dos Anões?

Fulano, faz um spoiler e um crafter! Tu vai conseguir adena sem problemas cara!!!

Este seria o conselho do seu grande amigo, aquele que joga Lineage 2 mais tempo que você! Cuidado! É uma cilada Bino! Jogar com um spoiler e um crafter ao mesmo tempo seria duplicar sua dor de cabeça, e não estamos aqui para termos problemas e perder tempo!

O Warsmith, também conhecido como crafter, é o anão que trabalha na criação de equipamentos em geral, utilizando as recipes previamente registradas em seu Recipe Book.

Muitos gostam de jogar de crafter para enriquecer, mas esquecem do fator gasto por craft, que em geral são cristais, gemas e materiais básicos. A parte mais cara na criação de items vem dos materiais básicos, estes em servidores de rate baixa, como no oficial, são super caros e dropam em pequenas quantidades dos mobs.

Existe uma grande possibilidade de prejuízo na criação de items A e S grade, estas recipes não garantem 100% a criação do item, existindo uma margem de 40% de falha no momento da criação, se a falha ocorrer, tudo o que foi usado será perdido, menos a recipe registrada no Recipe Book do crafter.

O Bounty Hunter, mais conhecido no jogo como spoiler, é a classe que trabalha na obtenção de materiais básicos e avançados. Estes poderão ser utilizados em quests e na criação de equipamentos D, C, B, A e S grade pelos crafters. Farmar materiais usando um anão spoiler nunca lhe trará prejuízo, todos no mundo do Lineage 2 são carentes de algum material e os que mais requisitam materiais são os crafts de A e S grade.

Acabei de apresentar as características básicas das classes disponíveis para os Anões no Lineage 2.

Afinal Dan, qual classe devo escolher?

Servidores que já existem por alguns meses (piratas), ou que existem há anos (oficiais), estão atolados de anões nas cidades principais como Giran e Aden. Em sua maioria estes anões são crafters vendendo equipamentos, ou usando o Dwarf Manufacture Shop para gerar lucro, que é uma loja normal aonde você poderá criar items como materiais, soulshots, armaduras e armas.

Criação de Items

Em servidores populosos, será comum encontrar Dwarf Manufacture Shop. E seguindo o princípio da Lei da Oferta e Procura, será super fácil encontrar anões disponibilizando crafts por preços baixos!

Resumindo, criar um Warsmith em um servidor populoso poderá render-lhe algum lucro, mas tenha em mente que isso tomará muito de seu tempo e você terá um retorno a longo prazo.

Já como Bounty Hunter, você conseguirá lucrar vendendo materiais básicos e recipes desde os leveis iniciais. Assim como, poderá utilizar dos materiais e recipes adquiridas ao longo do tempo para criar items A e S grade nos crafters das cidades de Giran e Aden, usando o Dwarf Manufacture Shop.

Se você for usar o Dwarf Manufacture Shop para criar items, priorize crafters de level alto, você poderá distingui-los através de seus equipamentos, note se estes usam equipamentos A grade (level 61+) ou S grade (level 76+). Quanto mais high level for o crafter, mais chances você terá de criar um item.

Você me convenceu, irei jogar de Spoiler

Bom amigão, o que irei descrever nos próximos passos servirá tanto para spoilers quanto para crafters. Mas se eu estivesse começando hoje em um servidor populoso, com certeza optaria pelo spoiler.

Criei o meu Anão, e agora?

O jogo começou, você acabou de criar o seu Dwarf e está totalmente perdido. Você precisará de equipamentos e alguns buffs, mas no momento a sua meta principal é como você irá conseguir os equipamentos básicos.

Eu costumava fazer esta quest (clique aqui para ver a quest traduzida), para conseguir adena rápido e com isso equipar meu personagem inicial.

Como é uma quest que não pode ser repetida, eu criava vários magos dark elf, pois são fáceis de upar e com eles seria ainda mais fácil matar o mob final desta quest. Eu a considero uma quest fácil e com uma ótima recompensa, a recompensa é ainda melhor em servidores piratas, por causa das rates modificadas.

Finalizou a quest algumas vezes? Se sim, vá para Giran e compre o melhor equipamento No Grade disponível, também aconselho a compra de algumas pots de alacrity, haste e healing pots, pois nem sempre será possível retornar para as cidades para receber buffs do Newbie Guide.

Se você tem a possibilidade de ter um buffer, dê prioridade ao Warcryer, seus buffs são ótimos para fighter e ele buffa rapidamente uma party group inteira.

Agora equipado e munido de um pequeno estoque de pots vá para Talking Island, a zona inicial dos humanos. Eu gosto de upar os leveis iniciais em Talking Island pois teremos mobs do level 1 até 20 em locais próximos, assim não perderemos tempo usando gatekeepers ou mesmo correndo entre locais.

Volte para a vila dos anões somente para pegar skills, volte para Talking Island e continue upando o seu anão e, quando chegar ao level 15, vá para Gludin e pegue a quest para obter o pet Wolf (clique aqui para ler o guia da quest).

Este lobo lhe ajudará bastante e mais tarde ele também servirá como montaria. Sempre que estiver upando, utilize o lobo como assistente, ele é forte e lhe ajudará a matar os mobs rapidamente.

Upe mais alguns leveis e faça a sua quest da primeira classe. Aqui você encontrará o guia para a quest do Artisan (crafter) e aqui o guia para a quest do Scavenger (spoiler).

Em alguns dias postarei o próximo guia, onde estarei explicando, dando dicas daonde upar o seu anão até o level 40 e muito mais.

Espero ter ajudado e sanado as dúvidas gerais da galera, perguntas e sugestões, usem os comentários!

0 comentários:

Postar um comentário