Mais Programas

03:00 Posted by DTherion

    Navicat from MySQL: esse é um programa pra controlar o Banco de Dados bem básico. Se você sabe mecher em Excel, sabe mecher nele hehe... ele Full não é gratuito, porém existem versões "Lite" dele gratuitamente para download. Vou colocar aqui ele em meu 4Shared, incluso instalador e cr@k. Basta instalar ele e depois descompactar o arquivo todo na pasta onde ele foi instalado.
    Download Aqui

    Multisell Manager: Uma pequena mas poderosa ferramenta para criar e editar listas de Multisell em 10% do tempo que se levaria copiando, colando e modificando em Bloco de Notas ou similar.
    Download aqui

    GMPanel: Esse Painel é polêmico porque quem o apresentou oficialmente em Packs foi a JNet. Mas, como tudo que eles fazem, era (desculpem o linguajar) uma merda. Então peguei ele e em uma tarde de marasmo no trabalho o melhorei e incrementei, além de arrumar as "cacas" que ele tinha. Ele roda perfeitamente em todas as versões de L2JFree e na maioria das L2JServer, a partir do CT1 Kamael.
    Download aqui

    Todas as Skills: Essa SQL dá todas as Skills existentes na versão Hellbound (basta trocar a charId no SQL e executar no DB). Funciona em qualquer versão de servidor, até o Gracia Final.
    Download aqui

    FileEdit:Esse programa é o básico pra se editar os arquivos da system no L2. Esse share é do AEGSAV, que juntou varias versões em um unico arquivo pra download.
    Download aqui

    NotePad++: Ótimo editor de textos que separa os HTML e XML em blocos. Usado muito por programadores, é muito bom quando se quer separar as XML em blocos de acordo com a ID (seja de skill, item ou o que for). Ele serve pra muitos fins, e não é à toa que seu símbolo é um Camaleão.E é em Português!
    Download aqui

    TextPad: Outro bom editor de textos. Esse é singular: pode separar o texto em tabulações, ordenando tudo como se fosse o Excel sem as linhas das tabelas. Ele tem opções que permitem seleção de blocos separados de texto, seleção por coluna (isso, por COLUNA!), entre outras. Eu o uso para editar arquivos .txt retirados de arquivos da system pra editar "coisas" na system (itens, skills, etc). Antes eu usava o Excel, mas o TextPad é mais rápido e "inteligente" (porque ele tabula certinho... quando usava o Excel, as tabulações às vezes enganam a tabela e acabavam faltando tabulações, e dava erro ao salvar no FileEdit... baita bolo).
    Download aqui

0 comentários:

Postar um comentário